Doido Lelé, de Ceci Alves, será exibido no 2 de Julho

Doido Lelé - pontocedecinema.blog.br

O filme foi premiado recentemente no Festival de Cinema Independente de Muqui

Vinícius Nascimento em Doido Lelé, curta de Ceci Alves que será exibido no projeto da cantora Taís Nader, que apresenta o show do seu segundo CD, Amor em Movimento, nesta sexta-feira (23/11), a partir das 18 horas, no largo Dois de Julho.

Prevista ainda a participação do cantor Dão, do Coral de crianças Bahia Street, da roda de capoeira Acanne, além de apresentações do Circo Dallas, recital de poesias de João Figer e exposição fotográfica de Célia Santos.

Descoberto por Monique Gardenberg em Ó Paí, Ó, Nascimento ganhou o prêmio de Melhor Ator Coadjuvante este ano no Cine PE pela atuação em À Beira do Caminho, de Breno Silveira, ao lado de João Miguel, escolhido Melhor Ator.

Doido Lelé conta a história de um menino que sonha ser cantor, mas é sempre rejeitado por um programa de rádio. Até que um dia resolve participar com canção própria intitulada Doido Lelé.

No último dia 3, foi escolhido melhor filme do Festival de Cinema Independente de Muqui, no Espírito Santo, pelo voto popular, e conquistou o segundo lugar como melhor filme escolhido pelo júri técnico.