Amigos da Walter vão ganhar pôsteres e camisas

Amigos da Walter - pontocedecinema.blog.br

Camisa da promoção Amigos da Walter, que começa no dia 17: Superoutro, de Edgard Navarro

A Sala Walter da Silveira inicia, no próximo dia 17.4, a promoção Amigos da Walter, com a distribuição de cartazes e camisas aos seus frequentadores. A promoção, que vai até 30 de julho, contempla os filmes baianos Superoutro, de Edgard Navarro, O Anjo Negro, de José Umberto, A Mulher Marginalizada, de Tuna Espinheira, e Redenção, de Roberto Pires.

Espaço dos mais importantes de Salvador, a Sala Walter, o querido cinema dos Barris, situado na Biblioteca Pública do Estado, é responsável pela formação de gerações de cinéfilos na cidade. Agora, redefine sua programação trazendo também lançamentos, a partir desta sexta-feira, sem deixar de privilegiar o cinema brasileiro, particularmente o baiano, e o latino-americano.

Sofre com a falta de público e carece de um equipamento de projeção mais diversificado, mas vem exibindo filmes satisfatoriamente. A promoção é uma excelente oportunidade para que o público volte com mais frequência àquele espaço, tendo a honra de carregar no peito ou nas mãos indicativos históricos do cinema baiano. Vá à Walter!

A Mulher Marginalizadan - pontocedecinema.blog.br

A Mulher Marginalizada, de Tuna Espinheira, um dos filmes contemplados

Leia, a seguir, o release com o texto completo da promoção:

Confira a programação da Walter e ganhe camisas e cartazes para estampar sua paixão pela sétima arte.

Agora o cinéfilo que acompanha a programação da Sala Walter vai poder estampar no peito sua fidelidade ao cinema mais cult da cidade. Reúna 10 ingressos, no período de 60 dias, e troque por uma linda camisa da Amigos da Walter. Para quem gosta de cartazes de cinema será possível ainda colecionar pôsteres raros de filmes baianos. Apenas 4 ingressos, adquiridos em um período de 30 dias, já vale um cartaz. Participe e seja também um amigo da Walter!

Regulamento
- A promoção terá início no dia 17 de abril e termina no dia 30 de julho de 2013
- Para participar, o frequentador da Sala Walter deve reunir no cartão de Amigo da Sala Walter, que será disponibilizado no ato da compra dos ingressos para os filmes, 10 carimbos correspondentes a 10 ingressos adquiridos dentro do prazo estipulado pela promoção para ganhar a camisa e 5 ingressos para retirar os cartazes.
- Cada participante só poderá ser beneficiado uma única vez, dentro do período estipulado pela promoção (30 dias para os cartazes e 60 dias para as camisas), e para ganhar o brinde deverá concordar e realizar as condições citadas no regulamento e nas instruções da promoção.
- Promoção válida para todo e qualquer frequentador da Sala Walter, pessoa física, com idade igual ou superior a 10 anos completos.
- A retirada do brinde deverá ser feita pelo ganhador na Gerência do Cinema, localizada na Diretoria de Audiovisual (DIMAS), à Rua General Labut, nº 27 – subsolo. A cortesia é pessoal e intransferível.
- A retirada do brinde será feita, se disponível no estoque.
- Não é permitida, de maneira alguma, a participação de funcionários da Diretoria de Audiovisual (DIMAS).